Investir no mercado imobiliário em Orlando, Flórida é um bom negócio, pois os bancos americanos disponibilizam créditos para estrangeiros com financiamentos de até 70% do valor do imóvel.

Vantagens de investir em Orlando incluem:

  • Seguro Investimento em Orlando.
  • Agregação de lazer à compra.
  • Valorização dos imóveis na Flórida.
  • Forte crescimento nos preços das casas
  • Disney e pontos turísticos consagrados ao redor.
  • Desejo e destino de férias de muitas pessoas.

Orlando é a quinta maior cidade da Flórida. Sua região metropolitana ultrapassa 2 milhões de habitantes eo destino de escolha para mais de 83 milhões de visitantes em 2014.

Investir em imóveis em Orlando pode proporcionar um excelente retorno de aluguel e um forte crescimento nos preços das casas. Em 2014, Orlando média em torno de 25% de crescimento , com alguns condomínios fechados tendo bem mais de 30%.

Investimento mais vantajoso

De acordo com o economista , Léo Ickowicz em um relatório recente Léo Ickowicz acredita que atualmente é mais vantajoso comprar um imóvel nos Estados Unidos do que no Brasil. Segundo ele, a tendência é de que o valor dos imóveis no Brasil caia nos próximos anos, já que o valor está próximo do teto. “Atualmente, é mais vantajoso adquirir um imóvel nos EUA. Acredito que o preço do imóvel tenda a cair no Brasil porque já subiu muito nos últimos anos. Lá ainda existe essa tendência de alta no valor por conta da queda de preços no início da crise financeira mundial. Além disso, comprar o imóvel nos EUA é manter sua poupança de dólares valorizada”, disse.

Investimento em Orlando Flórida pode proteger sua carteira global de investimentos e oferecer a você e sua família uma casa de férias para desfrutar.

Curta nossa página

Já pensou alugar uma casa pertinho da Disney?

bt house